sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeito recebe visita da Organização Mundial da Família


O prefeito Marcelo Rangel recebeu ontem quinta-feira, em seu gabinete, a visita de cortesia da presidente da Organização Mundial da Família (OMF), Deisi Kusztra, que fez uma apresentação sobre as ações da instituição. A Organização Mundial da Família atua em diversos países e investe em programas de valorização da família e incentiva governos, empresas e entidades não governamentais a fazer o mesmo trabalho. Participaram também da reunião e secretária de Governo, Indianara Milléo, e as voluntárias da Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI) Paulo VI – João e Maria.

Entre os assuntos abordados no encontro foram os Objetivos de Milênio, estabalecidos em 2000 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e que propõem metas a serem atingidas em todos os países até 2015. “Estamos trabalhando na agenda de desenvolvimento pós 2015 e queremos saber o que a cidade pensa e espera daí pra frente”, disse Deisi. Segundo ela, a Organização Mundial da Família trabalha na Agenda de Desenvolvimento Pós 2015, impulsionada pelos Objetivos do Milênio.

A presidente da Organização propôs ao prefeito Marcelo Rangel uma parceira num trabalho conjunto para a organização da Agenda de Desenvolvimento em Ponta Grossa. Rangel se mostrou favorável no desenvolvimento do trabalho e determinou à secretária Indianara Milleo a elaboração de um projeto para ser desenvolvido em Ponta Grossa, juntamente com a OMF.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.