quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ponta Grossa poderá ter unidade móvel do Mercado da Família

Foto: Dr. Zeca e Plauto Miró Guimarães

Ontem terça-feira (21), o prefeito em exercício, José Carlos Raad, o doutor Zeca, cumpriu extensa agenda em Curitiba. Pela manhã, ele visitou o deputado Plauto Miró Guimarães solicitando verbas para suplementar a saúde. Em seguida, foi recebido pela prefeita em exercício de Curitiba, Mirian Gonçalves. Mirian manifestou o desejo de visitar Ponta Grossa para conhecer o Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social. De acordo com a prefeita em exercício, o modelo de Ponta Grossa já foi muito elogiado em Curitiba. “Acredito que possa servir de referência para nossa cidade e nos ajudar a fortalecer a agricultura familiar”, diz. Ainda durante o encontro, o doutor Zeca falou sobre o desejo de implantar uma Unidade Móvel do Mercado da Família e solicitou para Ponta Grossa um ônibus bi articulado da Prefeitura de Curitiba. “A unidade móvel é uma maneira de facilitar o acesso às famílias que moram em locais distantes dos mercados já existentes. A prefeita Mirian mostrou boa vontade em nos atender, ficaremos aguardando”, afirma.
Foto: Dr. Zeca e Plauto Miró Guimarães
Durante à tarde, o doutor Zeca visitou a Câmara Municipal de Curitiba para falar sobre o “Projeto Saúde Ponta Grossa”, popularmente conhecido como “Ônibus da Saúde”. Logo após a visita, ele e a chefe de Divisão de Vigilância em Saúde de Ponta Grossa, Elisangela Oliveira, participaram de um curso de capacitação em vigilância sanitária e vigilância em saúde, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde.  
O prefeito em exercício finalizou o dia de visitas conversando com o secretário estadual de Saúde em exercício, Rene Santos, que garantiu que o Centro de Especialidades será licitado ainda esse ano. “Foi um dia de troca de experiências e de boas notícias para a cidade”, diz Dr. Zeca.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa  

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.