quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeito Marcelo Rangel transmite o cargo para o vice-prefeito José Carlos Raad, o Dr. Zeca


Foto: Marcelo Rangel e Dr. Zeca
Hoje quinta-feira (16), às 17h, em seu gabinete, o prefeito Marcelo Rangel transmite o cargo para o vice-prefeito José Carlos Raad, o dr. Zeca, que responderá pela Prefeitura de Ponta Grossa por 14 dias. Com a licença concedida pelo Legislativo, entre os dias 17 a 30 de maio, Rangel estará em viagem à Europa para estreitar as relações com o mercado europeu, apresentando Ponta Grossa como potencial para investimento internacional.
A viagem começa por Tallinn, na Estônia, onde Rangel participa do evento “Energy Efficient Buildings & Communities Workshop”, um fórum que reúne prefeitos de diversas cidades com potencial econômico e forte parque industrial. Na ocasião, o prefeito, juntamente com representantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) falará sobre as estratégias na eficiência de energia e métodos para ampliação da industrialização dos municípios.
O roteiro inclui ainda Amsterdan, na Holanda, onde Rangel visitará a fábrica da DAF Caminhões e fornecedores para apresentar Ponta Grossa, onde estará a nova filial do grupo. A intenção da visita, segundo Rangel, é apresentar incentivos municipais para que as empresas satélites monte filiais em Ponta Grossa para atender à DAF.
Em Londres, na Inglaterra, o prefeito irá conhecer métodos e estratégias para a realização de eventos internacionais esportivos, turísticos e culturais. A viagem se encerra em Paris, na França, onde Rangel se reúne com o presidente mundial da Senoble, Marc Senoble, para apresentar Ponta Grossa ao grupo e as vantagens para a indústria instalar sua primeira planta fabril fora da Europa. “Serão 14 dias de missão com reuniões importantes para Ponta Grossa, que incluem rodadas de negociação com empresas e instituições internacionais”, diz o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa
 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.