quarta-feira, 12 de março de 2014

Prefeitura garante mais 404 moradias

Foto: Divulgação
           O prefeito Marcelo Rangel assinou ontem terça-feira (11) juntamente com a Caixa Econômica Federal, o contrato para a construção de 404 casas do Conjunto Residencial Buenos Aires, localizado nas proximidades do Bairro da Ronda.  Os investimentos fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, e totalizam R$ 29 milhões; direcionados para beneficiários com renda de até R$ 1.600 (faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida).
            A meta publicamente assumida pelo prefeito, nos quatro anos do governo Marcelo Rangel é de 4 mil casas. No entanto, já foram entregues apenas no primeiro ano de mandato 1,7 mil residências e com os contratos já assinados o número chega a 3,7 mil moradias. “Estamos felizes porque somente no primeiro ano de mandato, entregamos um número significativo e também assinamos muitos contratos. É muito importante poder proporcionar moradias e qualidade de vida para a população”, diz o prefeito Marcelo Rangel. Para o chefe do Executivo, um dos gestos mais gratificantes para o administrador municipal é, justamente, a entrega das chaves da casa própria: “é uma alegria muito grande e uma sensação inesquecível, poder estar presente e contribuir para a realização do sonho de tantas famílias.
            De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Júlio Goginski, é possível aumentar ainda mais o número de moradias nos próximos anos. “Devido a essa grande parceria com o Governo Federal e o empenho que o município de Ponta Grossa apresenta, trabalhamos com a possibilidade de chegarmos a 6,5 mil moradias”, estima Goginski. Segundo o presidente da Companhia Pontagrossense de Habitação (Prolar), Dino Schrutt, a previsão de entrega do Conjunto Residencial Buenos Aires é o inicio de 2015. Ele também informa que haverá entrega de 475 novas moradias, do Conjunto Residencial Panamá, neste dia 21.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.