quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Turismo oferece curso de qualificação

Foto: Divulgação
A Fundação Municipal de Turismo em parceria com o SENAC promovem o curso de Recepcionista em Eventos. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (31), na Mansão Vila Hilda (rua Júlia Vanderley, 936- centro). O curso começa dia 10 de fevereiro, tem duração de 3 meses e será ministrado no SENAC de segunda-feira a sexta-feira das 13h30 às 17h45.

O curso é gratuito e ainda oferece bolsa/auxílio de R$2,00/ hora para custos com alimentação e transporte.Para fazer a o curso é preciso ter mais de 18 e não ser funcionário público. Os documentos necessários para a inscrição são:

Fotocópia do RG e CPF; fotocópia da certidão de nascimento/casamento; fotocópia do comprovante do Ensino Fundamental concluído; fotocópia do comprovante de residência; fotocópia do cartão do banco onde possui conta e uma foto 3x4. As pessoas interessadas em realizar o curso e que ainda não possuem conta em banco, podem abrir conta na Caixa Econômica Federal pelo “Conta Fácil” e levar uma fotocópia do número do cartão.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (42)3901-1607.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.