quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ipiranga e o Dia Internacional da Mulher

“A Beleza Não Tem Idade” foi o nome dado ao evento que deve acontecer no próximo dia 7 de março, na Praça Central principal, de Ipiranga-PR em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8). Jovens senhorinhas da melhor idade irão esbanjar charme e beleza num desfile organizado pela Prefeitura Municipal de Ipiranga-PR. Será um evento com atrações durante a tarde começando às 13h e com várias atrações locais. Mulheres de todas as idades estão convidadas à participar.
Os salões de beleza do município já estão “adotando” as modelos que irão desfilar com uma super produção. Haverá o Ambiente da Beleza que deve dar um tratamento de “madame” às mulheres que prestigiarem o evento. Sorteios de brindes, blitz da mulher, barraquinha do abraço, atendimento individual para quem quiser conversar, palestras educativas, aula de aeróbica, apresentações culturais, palestra com a Dr. Alexandra, Juíza de Direito serão algumas das atividades que poderão ser feitas por todas.
No encerramento está programado um show sertanejo com a banda local, que vem fazendo sucesso nos bailes. A animação vai ficar por conta da “Mistura de chão”, toda a população pode conferir.
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ipiranga

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.