quarta-feira, 26 de março de 2014

2ª Tarde Solidária arrecada fundos para SOS

Foto: Divulgação
O Serviço de Obras Sociais (SOS) promoveu ontem terça-feira (25), a “2ª Tarde Solidária”. O evento reuniu, na sede urbana do Clube Ponta-Lagoa, cerca de 400 pessoas que ajudarão o SOS nas ações sociais. O objetivo era arrecadar fundos para os projetos da entidade, que ajudam as famílias e melhoram as condições dos mais necessitados.
O evento já faz parte do cronograma da entidade para apoiar os grupos atendidos. Para Simone Kaminski de Oliveira, primeira-dama do município, a participação de quem compareceu no evento é muito importante: “é a segunda Tarde Solidária que promovemos, e mais uma vez foi sucesso. Com certeza a renda obtida neste evento auxiliará muitas famílias. Por isso, em nome de todos que serão beneficiados, meus sinceros agradecimentos”, disse Simone ao agradecer a participação de todos na 2ª Tarde Solidária.
O SOS promove ao longo do ano mais eventos especiais como esse. O SOS promove ainda bazares com produtos doados pela Receita Federal e oferece a estrutura necessária para que as famílias atendidas comercializem os produtos fabricados através dos cursos oferecidos pelo SOS.
As empresas parcerias na 2ª Tarde Solidária foram MJM Turismo, Modele, Depil House, Óticas Diniz, Amanda Manipulação, Arezzo, Mail Bar, Vital Urban, Number one, Herbalife, Duda Jóias, Cirurgia plástica Dr. Marcus Tomé, Realize Imóveis, M CupCakes, Aioli Bistro, Day Spa, Naturalys, Academia Espaço do Corpo, Rubee Gallery, Maria Tereza, Casa X, e Princess Promoções e Eventos.

Galeria de foto: Eventos Pg

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.