segunda-feira, 24 de março de 2014

SOS Promove 2ª Tarde Solidária

Foto: Divulgação
Na próxima terça-feira (25), o Serviço de Obras e Sociais (SOS) promove a “2ª Tarde Solidária”. O evento acontece às 14h, no clube Ponta Lagoa e irá arrecadar fundos que serão revertidos para os projetos do próprio SOS. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do SOS (Rua Joaquim Nabuco, 59 – Centro).
De acordo com a primeira-dama, Simone Kaminski Oliveira , os projetos do SOS procuram auxiliar as famílias e melhorar as condições de vida do mais necessitados. “Buscamos dar apoio para essas famílias, orientando, auxiliando e melhorando a qualidade de vida”, diz.
O SOS promove cursos de qualificação, palestras educativas, visitas sociais, entre outros programas como o “Caminhos para a Cidadania”, que concentra as ações de apoio dirigidas aos Clubes de Mães, Clube de Meninas e Clube de Gestantes.
Imagem: Divulgação
O SOS oferece a estrutura necessária para que as famílias atendidas comercializem os produtos fabricados através dos cursos incentivando as famílias a aumentarem a renda.
A entidade promove, durante o ano, bazares com produtos doados pela Receita Federal utilizando os lucros para a construção de casas do projeto “Meu Lar”. O SOS conta também com a ajuda da comunidade que também pode fazer doações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-0107.
As empresas que farão parceria na Tarde Solidária este ano serão:
MJM Turismo, Modele, Depil House, Óticas Diniz, Amanda Manipulação, Arezzo, Mail Bar, Vital Urban, Number one, Herbalife, Duda Jóias, Cirurgia plástica Dr. Marcus Tomé, Realize Imóveis, M CupCakes, Aioli Bistro, Day Spa, Naturalys, Academia Espaço do Corpo, Rubi Galleri, Maria Tereza, Casa X, e Princess Promoções e Eventos.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.