sexta-feira, 18 de abril de 2014

Culto em ação de graças inicia 12ª Abril Fest

Piraí do Sul
Foto: Divulgação 
As comemorações da 12ª Abril Fest tiveram início, ontem quinta-feira (17), com o culto em ação de graças pelos 68 anos de instalação da comarca, realizado à noite, na Igreja O Brasil Para Cristo. O culto abriu a programação das festividades, que após a pausa da sexta-feira, voltam a acontecer no sábado (19) na 'Noite Gospel', com shows pratas da casa, às 20h, e com a banda gospel Opus Dei, a partir das 22h.

“É um momento de muita alegria abrirmos as comemorações da 12ª Abril Fest com este culto, evento já tradicional durante as minhas administrações. A Abril Fest é um momento especial para que a população piraiense possa ter seu momento de lazer e diversão, mas também é um momento de agradecermos a Deus pelas bençãos que Ele tem derramado sobre todos nós”, declarou o prefeito municipal, Valentim Zanello Milléo. O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar todos os presentes a participarem dos demais eventos da 12ª Abril Fest.

O evento religioso contou com a presença do Deputado federal, André Zacharow, do Prefeito da cidade de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson, e de seu vice, Dã Gonçalves Cortez.

Programação
No domingo, as dez jovens piraienses disputam a coroa no Concurso da Rainha e Princesas da 12ª Abril Fest, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Samuel Milléo. A entrada é 1kg de alimento, exceto sal. Os shows voltam a acontecer na segunda-feira (21), com shows pratas da casa antes e depois da banda principal, Jair Supercap Show, que sobe ao palco às 22h.

Na terça-feira (22), as comemorações começam às 19h, com o teatro 'Anjos de Resgate' apresentado por integrantes da comunidade terapêutica Anjos, de Curitiba, no Rotary Club. À noite, shows pratas da casa e o som gaúcho de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo.

A quarta-feira (23) é marcada pelos eventos cívicos em comemoração à instalação da comarca. Às 8h, hasteamento dos Pavilhões no Paço Municipal. Às 10h, missa festiva na Igreja Matriz do Senhor Menino Deus. E às 15h, o desfile cívico, com a presença de escolas, bandas e fanfarras. As atrações noturnas começam às 20h, com show prata da casa, seguido do show pirotécnico. Às 22h show com Zé Henrique e Gabriel. À meia noite, mais um prata da casa encerra as festividades.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Piraí do Sul

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.