quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rangel sanciona lei que garante mais transparência ao transporte

Foto: Divulgação
            O prefeito Marcelo Rangel sancionou ontem quarta-feira a Lei Municipal 11.688/2014, que dispõe sobre a transparência no setor de Transporte Público. Rangel, ao assinar a lei, explicou que com essa sanção está cumprindo mais uma de suas propostas de governo – justamente a abertura do que havia sido chamado de ‘caixa preta’ do transporte – prevendo acesso mais fácil a dados relativos à composição da planilha de custos do sistema, entre outros.
            Rangel comemorou a sanção, lembrando que entre suas propostas de governo estava justamente a abertura total do setor: “defendemos sempre, inclusive antes de entrarmos na prefeitura, a transparência total nessa área”, registrou, completando: “e agora estamos cumprindo mais uma de nossas metas, com reflexos sensíveis num setor que é extremamente importante para nós”.
            Rangel disse ainda que o Transporte Coletivo, como ficou demonstrado inclusive durante a elaboração do novo Plano de Mobilidade Urbana, é prioridade para a administração municipal: “transporte coletivo é e tem que ser, sempre, prioridade para um administrador responsável”.

            O chefe do Executivo também se referiu ao fato de que o projeto que resultou na lei 11.688/2014, é de autoria do vereador Antonio Laroca Neto: “nosso governo é claro e nosso compromisso é com a população. Se tivermos propostas inteligentes, factíveis e legítimas, não interessa o partido ou bloco de seu autor, elas serão acolhidas”.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.