quinta-feira, 17 de abril de 2014

Unimed PG entrega ovos para crianças

Foto: Divulgação
A Unimed Ponta Grossa, através do comitê de Responsabilidade Social, promoveu, entre os dias 15 e 17 de abril, o Espetáculo de Páscoa para crianças de instituições filantrópicas da cidade.
O projeto compreende em levar o coelhinho da Páscoa para distribuir ovos de chocolate às crianças portadoras de necessidades especiais. De acordo com Bárbara Alves, do núcleo de Responsabilidade Social, este ano foram oito entidades atendidas, com cerca de 800 ovos entregues. “Nosso objetivo com o projeto é poder levar o coelho, alegrá-los com o ovo de Páscoa, trazer atividades e mostrar que eles não são diferentes de ninguém, mesmo com limites físicos ou mentais. São apenas crianças que merecem vivenciar coisas de criança”, destaca.

A Unimed Ponta Grossa desenvolve o Espetáculo de Páscoa desde 2005 e conta com o apoio dos médicos cooperados e colaboradores. “É recompensador podermos ver o quanto podemos fazer e o quanto de alegria podemos proporcionar com um simples gesto de carinho e de atenção. Os sorrisos e abraços que a gente recebe são a melhor forma de retribuição, é algo que não tem preço”, finaliza.

Fonte: Assessoria de comunicação da Unimed PG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.