segunda-feira, 12 de maio de 2014

Confirmada chapa única para eleição da AMCG

Foto: Divulgação
Foi confirmada chapa única para a eleição da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). O prazo finalizou às 17 horas da ultima sexta-feira e somente a chapa encabeçada pelo prefeito do município de Carambeí, Osmar Blum, foi inscrita. Ainda na composição estão os nomes do prefeito de Ipiranga, Roger Selski como vice-presidente, o prefeito de Palmeira, Edir Havrechaki como tesoureiro e a prefeita de Ortigueira, Lurdes Banach como secretária.
Conforme o próximo presidente da AMCG as negociações tiveram início na última reunião da entidade, realizada em Ponta Grossa no dia 29 de abril, e foram finalizadas na viagem à Brasília realizada no início desta semana com a presença de oito prefeitos da região. “Foi um processo bem tranquilo. Uma decisão tomada em conjunto” destacou Osmar.
Para a presidente da Associação, a prefeita de Tibagi, Ângela Mercer de Mello a eleição por aclamação já faz parte da história da entidade. “Entramos em um consenso, pois este sempre foi o foco da entidade, prezar pelo desenvolvimento regional. E um racha não seria benéfico para a região e seus municípios”, analisa.
Os prefeitos se reúnem para o processo eleitoral na próxima sexta-feira, dia 16, na sede da AMCG e deve contar com a presença da maioria simples dos membros associados para validar a eleição. A posse deve ocorrer no dia 23 no município de Carambeí.

Fonte: Assessoria de comunicação AMCG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.