quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vereador vistoria programa Mercado da Família

Foto: Divulgação
O vereador Sebastião Mainardes Júnior esteve com o secretário Municipal de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, em algumas lojas do programa Mercado da Família, na ultima terça-feira (20). O objetivo era analisar o funcionamento do programa e os preços dos produtos. “É dever do Legislativo fiscalizar a aplicação adequada dos recursos públicos e conferir o bom funcionamento de projetos e programas do Executivo. Estamos trabalhando diuturnamente para aprimorar os programas sociais desenvolvidos pela Secretaria de Abastecimento, sendo assim, todas as sugestões e críticas construtivas são bem-vindas”, declara Zadorosny.
         O secretário acrescenta que o programa beneficia mais de 34 mil famílias de baixa-renda do município de Ponta Grossa. “A missão da Secretaria de Abastecimento é combater a insegurança alimentar e nutricional de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, seja através do Mercado da Família ou do Feira Verde”, afirma.
O vereador pôde conferir os 161 itens de primeira necessidade e de marcas conhecidas comercializados pelo programa. “O Mercado da Família traz muitas vantagens para a população de menor poder aquisitivo, com preços atrativos e bem mais baratos que em outros mercados. O prefeito Marcelo Rangel está de parabéns em manter e ampliar esse importante programa de abastecimento social”, completa Mainardes.

Fonte: Assessoria de comunicação da SMAB

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.