sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeitura e Sesi firmam parceria para ações de combate às drogas

Foto: Divulgação
Ampliar, fortalecer e qualificar o trabalho preventivo ao uso de álcool e drogas é o principal objetivo da parceria que esta sendo formalizada entre a Prefeitura de Piraí do Sul através das secretarias de Políticas Publicas Sobre Drogas, Saúde e Educação e o Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná, através do programa Sesi-Industria e Sociedade.

Segundo a Analista de Sistema do Sesi, Silvia Pessoa Teuber, o  programa tem como foco a articulação entre os três setores, poder publico, iniciativa privada e terceiro setor, para que juntos possam pensar em soluções que venham  a melhorar  o desenvolvimento local.

"Em Piraí do Sul nós sabemos do interesse e da necessidade do município de trabalhar com a questão de prevenção ao álcool e outras drogas, nós dentro do programa Indústria e Sociedade, temos ferramentas e ações que também auxiliam e trabalham essa temática”, destacou  Silvia.

Inicialmente esta programado um circulo de dialogo, que estará acontecendo com as professoras da rede municipal de ensino durante a semana pedagógica, para que depois possa ser multiplicada a ação com os alunos, pais e familiares.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Piraí do Sul 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.