sexta-feira, 18 de julho de 2014

Reunião discute instalação de câmeras de segurança

Foto: Divulgação
Na manhã de ontem (17), o prefeito municipal Tim Milleo esteve reunida com o secretário municipal de Segurança Publica Nilceu Zimermann, o presidente da câmara municipal, Dalney José Maciel Bueno,o engenheiro civil, Alaor Ferreira Mainardes Junior, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Piraí do Sul (Conseg), Júlio Veiga, e o comandante da policia militar no município, José Siles Bembem Filho, para discutirem a instalação de câmeras de segurança no município.

As autoridades trataram ainda a análise dos pontos que receberão as câmeras de segurança. Além da visualização da prática de crimes, roubos, e outros delitos, as câmeras poderão ser utilizadas para verificar situações de danos ao patrimônio público ou vandalismo.

Segundo o secretário de segurança Nilceu Zimermann, “Com essa ação será possível reforçar a segurança da cidade, pois o sistema de monitoramento através das câmeras de segurança, além de servir de apoio aos trabalhos da polícia, também funcionará como prevenção, o que minimizará a criminalidade”. Para o prefeito Tim Milleo, o projeto deve melhorar o trabalho do setor de segurança de Piraí do Sul. “Desde o início da gestão, estamos preocupados com a segurança da nossa população e a instalação do sistema servirá para trabalhar melhor as ações de segurança pública e, claro, também, fomentar segurança à população, sendo esta uma medida importante para coibir a violência no município”, destacou.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Piraí do Sul

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.