terça-feira, 5 de agosto de 2014

Região se movimenta pela Cidadania e Solidariedade

Foto: Leandro Soares Machado
Na tarde de ontem segunda-feira (04) foi realizada na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa a solenidade de abertura da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade na região dos Campos Gerais. O evento contou com a presença do presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Osmar Blum e da primeira-dama de Ponta Grossa e presidente de honra do Serviço de Obras Sociais, Simone Kaminski de Oliveira, além de representantes das entidades parceiras do evento e do Núcleo Regional dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio nos Campos Gerais, organizador da Semana.
Conforme o presidente da AMCG os municípios da região estão engajados no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. "Assinamos um compromisso junto a representante da ONU e vamos honrá-lo", disse em seu discurso.
Após solenidade, integrantes dos Clubes de Mães, da União das Mulheres dos Campos Gerais e do Conselho Municipal da Mulher participaram de um Círculo de Diálogos sobre "A condição da mulher na sociedade". A palestra foi ministrada pela professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Joseli Maria Silva.

As ações terão continuidade até o próximo sábado em vários municípios da região. 
Fonte: Assessoria de comunicação da AMCG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.