segunda-feira, 1 de setembro de 2014

42° Expoleite Arapoti

No início do mês de setembro acontece a 42° Expoleite Arapoti, no Parque de Exposições da Capal. A feira traz julgamento de animais da raça holandesa, torneio leiteiro, balcão de negócios e palestras técnicas, além das novidades do setor leiteiro através dos 35 expositores. 
O balcão de negócios, espaço destinado à venda de animais, apresenta uma ótima oportunidade para produtores investirem na melhoria genética do rebanho.

O evento reforça a cultura leiteira, oferece integração, conhecimento e troca de experiências entre os produtores. A qualidade genética dos animais expostos, observada e destacada pelos jurados internacionais que participam da feira, demonstra o potencial da região no segmento do leite.

Um diferencial na feira deste ano é o Encontro de Suinocultores, momento em que os produtores terão palestras e informações específicas sobre o setor. 

A Expoleite Arapoti dá espaço também às entidades sociais do município, com a montagem de uma praça de alimentação onde os lucros são totalmente revertidos em benefício de cada instituição, além disso, 40% do valor da venda do leite produzido na feira será doado a instituições da cidade.

O contato para demais informações pode ser feito através do e-mail comunicacao@capal.coop.br  ou pelo telefone (43) 3512-1000.

PROGRAMAÇÃO:

03/09 - Quarta: 
13 às 18h - Admissão dos animais

04/09 - Quinta: 
08 às 12h - Admissão dos animais
10h30 - Encontro de Suinocultores Capal (ASFUCA) / Palestra – Perspectivas da Suinocultura Brasileira (PNDS) com Nilo Sá – Diretor Executivo da ABCS – Associação Brasileira de Criadores de Suínos. 
15h - Palestra da BR Distribuidora - Uso Correto de Lubrificantes Automotivos
19h - Apresentações artísticas

05/09 - Sexta:
9h ás 11h - Palestra "Conforto e Qualidade para a alta produtividade" com o Médico Veterinário Sandro Viechnieski - Gerente da Star Milk 
11h - Abertura
13h - Clube de Bezerras
14h - Julgamento Gado Holandês Jovem

06/09 - Sábado:
9h - Julgamento Gado Holandês Adulto
14h - Premiação/ Encerramento
18h - Saída dos Animais

Fonte: Assessoria de comunicação da AMCG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.