quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Faculdades Ponta Grossa inicia Vestibular de Verão 2015

As Faculdades Ponta Grossa estão com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2015, oferecendo 1050 vagas em 12 cursos. O prazo para inscrição vai até 23 de outubro.
Para se inscrever no vestibular, o candidato pode acessar o site da instituição (www.faculdadespontagrossa.com.br) e preencher a ficha de inscrição. Em seguida, deve imprimir o boleto e fazer o pagamento em qualquer agência bancária. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Outra forma de se inscrever para o vestibular é ir até o quiosque das Faculdades Ponta Grossa instalado no Shopping Palladium, das 10h às 22h, com o valor da inscrição reduzido para R$ 20.
As provas serão realizadas no dia 25 de outubro (domingo), às 14h na Unidade Olarias em Ponta Grossa, e também nas cidades de Palmeira, Castro, Irati, Tibagi e Jaguariaíva.
Para o Vestibular de Verão estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Construção de Edifícios, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição, Gestão Ambiental, Publicidade, Gestão de RH, Radiologia e Pedagogia.
Será permitido somente o ingresso ao local de provas do candidato que apresentar:
- a sua ficha de inscrição, que ficará retida por ocasião da identificação pública dos candidatos na sala de prova;
- o documento oficial de identidade original – não serão aceitas fotocópias, mesmo que autenticadas;
- o candidato que recentemente tiver como extraviado, furtado ou roubado os documentos, somente terá acesso ao local de provas mediante a apresentação e entrega da cópia de Boletim Policial com registro circunstanciado da ocorrência.
A prova será avaliada mediante questões de múltipla escolha, contendo 5 (cinco) alternativas, indicadas com as letras “a”, “b”, “c”, “d” e “e”, das quais uma delas deve ser assinalada como correta. A redação poderá ser indicada o tipo de composição: dissertação, narração ou descrição.
Mais informações sobre o Vestibular 2015 das Faculdades Ponta Grossa podem ser obtidas pelo telefone (42) 3025-2525.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.