terça-feira, 1 de setembro de 2015

Luan Santa manda recado para Ponta Grossa

Cantor sertanejo é uma das atrações da grade de shows da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) que acontece de 10 a 15 de setembro. No palco também estarão Loubet e César Menotti e Fabiano.

Faltando dez dias para sua apresentação no palco principal da 38ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi), que acontece de 10 a 15 de setembro, o cantor Luan Santana mandou um recado especial para os ponta-grossenses. No vídeo ele revela a ansiedade em voltar ao município. A última vez que o artista esteve em Ponta Grossa foi em 2013 quando se apresentou na Münchenfest.   

O show com Luan Santana acontece na sexta-feira, dia 11, no Pavilhão do Centro de Eventos, anexo ao Centro Agropecuário Municipal. Comemorando oito anos de carreira, o músico apresentará sua turnê acústica. Com um tom mais intimista e cenário baseado inteiramente na estética dos anos 50, o repertório conta com grandes sucessos e músicas inéditas, dentre elas o novo single “Escreve Aí”.

Já no sábado, dia 12, os sucessos de Loubet prometem colocar o público para dançar.  No repertório estarão hits como “Insana”, “Tá Rodada”, “Alma Gêmea”, “Pode Apostar” e “Era para ser eu”. Com mais de três anos de carreira, o artista faz em média 18 shows por mês e tem mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. 

Por fim, véspera do aniversário de Ponta Grossa, na segunda-feira, dia 14, o som fica por conta da dupla César Menotti e Fabiano. Os músicos que estouraram para todo o país com a música “Leilão” vão apresentar ainda sucessos como “Talismã”, “Como Um Anjo”, “Me Apaixonei” e “Não Era Eu”.

Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Contâiner e Nagashi do Shopping Palladium; Disk Yakissoba (ao lado do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa) e na Black Bull Bar. Pela região, os pontos de venda são a loja “A Barateira”, em Irati, e o Studio Renato Barbosa em Castro. Camarotes e bistrôs poderão ser adquiridos apenas na Black Bull Bar. Informações e reservas pelo (42) 3028-3996. 

Parceiros

A 38ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) conta com o patrocínio da Frísia Cooperativa Agroindustrial e Brahma. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais, com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Rádio Mundi FM. A promoção é da RPC TV.

Fonte: Efapi 2015

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.