segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aluno da Rede Municipal de Ensino se destaca em Maratona Intelectual

Pablo Dias Schechte concorreu com outros 239 alunos de escolas municipais e particulares e classificou-se em primeiro lugar
Vencedor da maratona: Pablo Dias Schechtel
Aluno da Rede Municipal de Ensinou se destacou na Maratona Intelectual Olavo Alberto de Carvalho 2014, promovido pelo Rotary Club Ponta Grossa, classificando-se em 1º lugar. Pablo Dias Schechtel, do 5.º ano da Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader, concorreu com outros 239 alunos de escolas municipais e particulares. Thiago Luiz Pires Eurich, também aluno de escola municipal (Professora Maria Laura Pereira) ficou entre os cinco primeiros colocados da Maratona, classificando-se em 5ª lugar.

A Maratona Intelectual cobrou dos alunos do 5.º ano do Ensino Fundamental conhecimentos em língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências e filosofia do Rotary. A prova foi realizada no dia 4 de outubro. Os três primeiros lugares foram premiados com troféus e certificados, com a classificação. Em segundo lugar ficou Bruno Andrade Ribeiro, da Escola Sagrada Família (sede São José); o terceiro ficou com Danilo Gonçalves dos Santos, do Colégio Integração; e o quarto com Nathan Fernandes Henrique, do Colégio Sagrada Família (sede Auxiliadora). Todos os inscritos receberam diplomas pela participação.
“O desempenho do aluno Pablo Dias Schechtel reflete a boa educação proporcionada aos alunos nas nossas escolas. A prefeitura de Ponta Grossa preza não somente pela qualidade do ensino, mas também com boas estruturas físicas para nossas crianças”, diz a secretária de Educação, Esméria Savelli, que parabenizou todos os participantes da Maratona Intelectual. O resultado foi divulgado somente na noite da premiação, na quarta-feira, e contou com a presença de todos os participantes.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.