segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Núcleo ODM realiza Mostra de Projetos

O Núcleo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio dos Campos Gerais realiza no próximo dia 6 uma Mostra de Projetos que irá destacar as iniciativas sociais que contribuem para o desenvolvimento local. Serão sete projetos implantados em três municípios da região, Ponta grossa, Carambeí e Piraí do Sul. O evento será aberto ao público, sem a necessidade de realizar inscrição anteriormente. A Mostra está agendada para as 14 horas no auditório do Sesi, na Nova Rússia.
Em Ponta Grossa, os projetos apresentados serão de diversos temas, entre cultura, prevenção às drogas e inclusão social. A Mostra de Projetos, além de dar visibilidade, reconhecimento, possibilita a troca de experiências e inspiração para a criação de novos projetos. Os projetos apresentados são executados por indústrias, prefeituras, instituições de ensino superior, ONGs entre outras.
A primeira Mostra de Projetos aconteceu em 2007 por meio de uma iniciativa do Núcleo Campos Gerais. A partir de então, anualmente é realizado o evento em todo o Estado com o objetivo de divulgar os projetos que colaboram para o alcance dos ODM de todo o estado.  “A idéia saiu do nosso grupo e hoje é realizada em diversos municípios”, exulta o coordenador do movimento regional, Nelson Canabarro.

Confira a programação da Mostra de Projetos de Ponta Grossa:
13H30 - Credenciamento
14H00 Abertura com pronunciamento do coordenador do Núcleo Regional Nelson Canabarro
14H20 – PROJETO POP PREVENÇÃO com apresentação de Marcos Roberto de Oliveira
14h40 – PROJETO PAI do Ministério Melhor Viver com apresentação de José Eliseu Mendes, Marcelo Safraid e Silvana Mayer Moro
15h00 – PROJETO PEGAÍ – Leitura Grátis com Idomar Augusto Cerutti
15h20 – PROGRAMA PRO PCD com Priscila Jaronski
15h40 - POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS, UM COMPROMISSO DE GESTÃO ESCOLAR EM REDE com Maricelso Ribeiro
16h00 – PROJETO MUSICALIZAÇÃO INTERIDADES com Ezequiel Machado Ramos, João André Nascimento Ribas e Renata Filipak
16h20 - BATUKARTE com Ricardo Correia
16h40 – Encerramento com brunch 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.