terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Reabre Restaurante Popular de PG

Foto: Divulgação
Ontem segunda-feira (19), o Restaurante Popular reabriu com algumas novidades, entre elas, a nova administração. A partir deste ano, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social passa a gerenciar o local. Até o ano passado, o restaurante era dirigido por uma empresa terceirizada. Servidores públicos foram remanejados de outras repartições para iniciar o trabalho no restaurante.
“Essa mudança gera economia e autonomia ao município, melhorando o atendimento a população”, explica a Secretária Municipal de Assistência Social, Beatriz Souza.

“Senti uma diferença no sabor e na qualidade do alimento. O restaurante voltou ainda melhor. Agora tenho mais ânimo para trabalhar”, conta o senhor Onir Antunes, que já almoça no local há dois anos.

O almoço custa R$ 2,00, e será servido um cardápio balanceado com arroz, feijão, carne, salada e sobremesa. Serão fornecidos em média 1.300 refeições por dia. Todo o cardápio do restaurante tem acompanhamento de nutricionistas.

Além do serviço a população, Secretaria de Assistência Social fornece diariamente 60 refeições para a população de Rua, no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e em outros abrigos da cidade.
O Restaurante Popular será aberto das 11h às 13h30, de segunda a sexta-feira, na Rua Ermelino de Leão, 1125, (próximo ao Parque Ambiental).

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.