sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Secretário Silvio Barros visita Tecpar

Foto: Divulgação
O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) recebeu a visita, nesta sexta-feira (16), do secretário do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná, Silvio Barros. O secretário foi recebido pela diretoria executiva da instituição para a primeira reunião neste início de gestão.
No encontro, o diretor-presidente do Tecpar, Júlio C. Felix, apresentou ao secretário as unidades de negócio da organização e ainda apontou demandas da instituição, como o cumprimento do objetivo traçado no Planejamento Estratégico de transformar o Tecpar de uma empresa pública de direito privado a uma empresa pública com personalidade jurídica de Sociedade Anônima.
Além das demandas, Felix também apresentou os projetos em que o Tecpar está envolvido na prestação de serviços e soluções tecnológicas ao próprio Governo do Estado. “Temos experiência no atendimento de diversas empresas públicas do Paraná e de vários órgãos do governo. A diretoria executiva do Tecpar se coloca à disposição para contribuir com essa experiência à Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral, assim como às demais secretarias”, salientou o diretor-presidente.
O secretário, em sua primeira visita ao Tecpar, se disse surpreso em conhecer a dimensão da atuação do instituto e se comprometeu a analisar as demandas e propostas da diretoria executiva. “Conhecendo melhor o caráter transversal da instituição, posso perceber desde já que a secretaria pode contar com a experiência do Tecpar muito mais do que contou até agora. Vamos contar com o apoio do instituto para realizar os planos para o Paraná”, afirmou Barros.
Além de Felix, participaram da reunião com o secretário Silvio Barros o diretor de Biotecnologia Industrial, Julio Salomão, o diretor de Administração e Finanças, José Ciro Costa de Assunção, e o diretor de Desenvolvimento Tecnológico, Reginaldo Joaquim de Souza.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.