quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

III Tarde Solidária em PG

Foto: Divulgação 
Cerca de 400 pessoas participaram da 3ª edição da ‘Tarde Solidária’, promovido pelo Serviço de Obras Sociais (SOS). O evento aconteceu ontem quarta-feira (25) e já faz parte do cronograma da entidade para apoiar os grupos atendidos pelo SOS.

Foto: Divulgação 
A ‘Tarde Solidária’ arrecada fundos para os projetos da entidade, que ajudam as famílias e melhoram as condições dos mais necessitados. Além da confraternização, o SOS conta com projetos como a Campanha do Agasalho e Natal Sem Fome, que durante o anbo auxiliam famílias assistidas pela organização.

Simone Kaminski de Oliveria, primeira-dama do município e Presidente de honra do SOS, agradeceu em nome de todos que serão beneficiados: “A colaboração de cada um de vocês é muito importante. Durante o ano todos que trabalham no SOS se empenham para transformar de alguma maneira, a vida de quem precisa”.

As empresas parcerias na 2ª Tarde Solidária foram: Fancar, Vitally Mulher, Arezzo, Day Care, Tulipas, Alemão Molas, Ana Duarte Doces e Trufas, Óticas Diniz, Laçarote, Dolce Bebê, Amanda Manipulações, Ateliê DeCoração, Imobiliária Montoro, Lojão do Keima, Casa X, Michele Taques Acessórios, Cup Cakes da Mer, Carbonar Comunicação Visual, Paula Centro de Beleza, Terrazen, Odontologia Josiane Ribeiro, DiFatto Móveis, Transponta, Conexão Viagens e Turismo, VitaClin, Ideato Acrílicos Personalizados, Posto Contorno.  

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.