segunda-feira, 8 de junho de 2015

Junta de Serviço Militar atende em novo endereço

Foto: Divulgação
A Junta de Serviço Militar (JSM) municipal está realizando o alistamento dos jovens de Ponta Grossa em novo endereço.  Antes sediada no Paço Municipal, a Junta Militar agora está instalada no prédio do antigo Clube Guaíra, na rua Balduíno Taques, nº 445. O escritório da JSM fica no segundo andar do prédio, ao lado das instalações da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar).
Os cidadãos brasileiros, do sexo masculino, que completam 18 anos em 2015 devem agora ir ao novo endereço para realizar o alistamento obrigatório. O escritório funciona de segunda à sexta, das 8h às 17 horas. Os documentos necessários para o alistamento são: Certidão de Nascimento ou equivalente (identidade, Carteira de Habilitação ou de trabalho), comprovante de residência, foto 3×4 recente, de frente e sem retoques.

O alistamento militar é obrigatório e independe de grau de escolaridade. O Serviço Militar inicial obrigatório tem duração de 12 meses e pode ser reduzido por dois meses ou prorrogado por até seis meses. O período de alistamento termina no próximo dia 30 de junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.