domingo, 30 de agosto de 2015

Efapi espera movimentar R$ 70 milhões

Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) acontece de 10 a 15 de setembro. Em relação ao público, coordenação espera mais de 300 mil pessoas


As expectativas para a 38ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi), que acontece de 10 a 15 de setembro, são as mais positivas também em relação à movimentação financeira. De acordo com ao secretário de Agricultura e Pecuária de Ponta Grossa e coordenador da Efapi, Gustavo Ribas Netto, a previsão é que R$ 70 milhões sejam girados em negócios.


Em relação ao público, a coordenação espera que mais de 300 mil pessoas passem pelo Centro Agropecuário Municipal nos cinco dias do evento, superando a visitação do ano passado. A entrada no Centro Agropecuário é gratuita, assim como em edições anteriores. Já foram confirmadas a participação de criadores de São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Rio Grande do Sul.

Além da exposição e comercialização de maquinários agrícolas, o que deve auxiliar nessa movimentação financeira são os leilões. Um deles, o de ovinos, vai acontecer no domingo, dia 13. Com animais de elite e de mangueira, a atividade terá inicio às 15 horas no Recinto de Leilões. São esperados 320 animais – 120 de elite e mais 200 de mangueira. Entre as raças participantes estarão Texel, Dorper, Ile de France, White Dorper, Suffolk e Santa Inês.

A Feira tem o patrocínio da CCR Rodonorte e Frísia Cooperativa Agroindustrial. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais, com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa. 

Fonte: Efapi 2015

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.