quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vereador George em Brasília

Foto: Divulgação
O vereador George Luiz de Oliveira, passou o dia de ontem (quarta-feira-05/08), na capital Federal  - Brasília - DF. Onde visitou a Câmara dos Deputados, e alguns Ministérios para a entrega de reivindicações ao município de Ponta Grossa.

No Ministério dos Transportes, acompanhado pelo Deputado Federal Aliel Machado, foi muito bem recebido pelo senhor Eduardo de Castro, Assessor especial do Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, onde entregou em mãos a Moção de Apelo que pede para que reconsiderem a aplicabilidade e finalidade da Resolução nº 541/2015 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que exige o uso de “cadeirinhas” para crianças de até 07 (sete) anos de idade e meio em veículos de transporte escolar que tem previsão de vigência a contar a partir de primeiro de fevereiro de 2016.  Reivindicação da Associação de Transportadores Escolares do município de Ponta Grossa.

Também receberam a Moção de Apelo com o mesmo teor, o Ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, o Presidente do Senado Federal, Renan Calheiros; o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e o Presidente do Conselho Nacional de Trânsito, Alberto Angerami.

Das Assessorias

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.