sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Conjove realiza Feirão do Imposto amanhã

Neste sábado (12), a partir das 9h, o Conselho do Jovem Empresário (Conjove-PG), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realiza mais uma edição do Feirão do Imposto.
“A ação é de conscientização sobre a alta carga tributária e o retorno à população. É necessário cobrar o retorno do imposto pago em políticas públicas eficientes”, destaca o presidente do Conjove-PG, Wagner Denck.

Além de orientar e alertar a população sobre a alta carga tributária que incide em diversos produtos e serviços que integram o dia a dia irá realizar ação no Posto Fênix, na Avenida Ernesto Vilela, 361, das 9h às 12h. O Conjove-PG trabalhará com três mil litros de gasolina a R$2,25 o litro, preço se não fossem cobrados os impostos sobre o produto. “Serão permitidos 20 litros por automóvel/cliente a R$45,00 em dinheiro. Aproximadamente 150 veículos serão atendidos por ordem de chegada ao Posto”, comenta Denck.


O evento é realizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e conta com a participação de aproximadamente 100 cidades do Brasil, em 20 estados. No Paraná, Ponta Grossa, Curitiba, Londrina, Cascavel e Maringá planejam ações do Feirão do Imposto. 

Fonte: ACIPG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.