segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lojas MM apresenta a Super MM Design

No registro com o casal presidencial do Grupo MM Jeroslau e Cirlei Pauliki
Em comemoração aos 10 anos de atuação, a Super MM está de cara nova. A loja foi totalmente reformulada e foi apresentada na última sexta-feira, dia 25, como a Super MM Design.
Com mais de 40 colaboradores, a loja foi reinventada e projetada dentro de um novo conceito e com um layout diferenciado que permitirá aos clientes uma experiência única com os últimos lançamentos em tecnologia, como tablets, celulares, computadores. Além de duas grandes novidades, uma é o espaço Design – Planejados MM- que antes estava na Av. Doutor Francisco Burzio, e agora está concentrado em somente uma loja.

“A rede optou por concentrar todas as possibilidades para o cliente na linha de planejados, móveis, decoração, eletro e portáteis em uma única loja. O cliente entra e realiza seu sonho da casa com móveis planejados e tudo o que precisar para sua residência, em um único espaço”, comenta a gerente geral de planejados, Amanda Mayara Bueno Ferreira.
A outra novidade fica por conta do espaço Linha Alta, com produtos exclusivos da Herval, com ambientes decorados com as últimas tendências do mercado, além de outros produtos com soluções ideias para seu lar.

“Uma loja diferenciada com diversos atrativos, privilegiando a exposição das novidades do mercado, sempre à disposição dos clientes para que possam ser ‘experimentados’. Além claro do atendimento personalizado, marca da rede”, destaca o diretor geral da Lojas MM, Emílio Glinski.

De acordo com Marcio Pauliki, vice-presidente da rede, a Super MM inovará mais uma vez, não apenas por oferecer produtos e serviços para todas as classes sociais, mas em sua estrutura física. São cinco andares, mais de 2 mil m2 de área de venda - “a Super MM Design em Ponta Grossa é o preâmbulo do que está por vir em nossa rede, isto é, está reformulação também será realizada em outras filiais do mesmo modelo "super", lojas acima de 2.000 m2”, fala.

A Super MM Design se enquadra no planejamento estratégico da empresa, onde uma das estratégias, segundo a superintendente da rede, Juliana Pauliki Michalowski é potencializar as lojas do grupo – “estamos inovando, fortalecendo as filias e incrementando a área de venda, sempre atentos as novidades do mercado”.

A Super MM Design está localizada na Av. Dr. Vicente Machado, 429, e esse é um presente que o Grupo MM oferece à Ponta Grossa nesse mês de aniversário - “afinal de contas a Avenida Vicente Machado com Augusto Ribas é um dos cartões postais de nossa cidade”, complementa, Marcio Pauliki.

Fonte: Lojas MM Mercadomóveis 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.