sábado, 31 de outubro de 2015

ADVB-PR anuncia ganhadores do Top de Marketing 2015

Festa de premiação será realizada em novembro, no Teatro Guaíra (Crédito: Priscilla Fiedler)
Anualmente, a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) promove o Top de Marketing. A entidade acaba de anunciar os vencedores da edição 2015, caracterizada pelo alto nível de criatividade dos cases inscritos. Os resultados são obtidos por meio de avaliação da comissão julgadora e com auditoria e metodologia da Datacenso.
Os vencedores do prêmio, considerado o "Oscar de vendas e marketing paranaense", são: Condor Super Center, com o case "Condor 40 anos", em Varejo; Governo do Estado - Nota Paraná: CPF na nota é dinheiro de volta", em Mercado Financeiro; Hard Rock Cafe Curitiba - "This is hard Rock Cafe", em Serviços; PUC-PR, com o case "Acolhida aos Calouros", na categoria Educação e Ensino; Rede Massa - "A consolidação da vice-liderança na cidade de Maringá", em Comunicação; VCG Empreendimentos Imobiliários - "Parque das Artes", em Mercado Imobiliário; Vapza - "Estruturação de Produtos", Indústria; e Volvo - "Acelerando o Futuro", em Veículos e Mercado Financeiro.

Este ano, a ADVB-PR incluiu duas novas categorias na premiação: Agronegócio e Digital. E a empresa vencedora nas categorias estreantes foi a Gazeta do Povo, com os cases "Expedição Safra" e "Enkontra.com", respectivamente.

Além dos cases premiados, o Top de Marketing 2015 vai realizar uma homenagem especial na categoria Responsabilidade Social. O vencedor deste ano foi o Shopping Mueller, que desenvolveu diversas atividades nessa área recentemente.

O ponto alto do evento, marcado para 25 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Guaíra, em Curitiba, será a revelação do nome do vencedor do "Grand Prix". O troféu é concedido à empresa que recebeu a avaliação mais alta da comissão julgadora, formada por especialistas das áreas de comunicação, marketing e vendas.



Outro destaque da noite será a entrega do Prêmio Personalidade do Ano. Os vencedores são Márcio Villela, presidente da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), Personalidade de Comunicação; Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Marketing da Telefônica Vivo, Personalidade de Marketing; e Marcelo Bergerson, presidente da Bergerson, eleito Personalidade de Vendas. José Aroldo Gallassini, presidente e Fundador da Coamo Agroindustrial Cooperativa, foi eleito Personalidade do Ano 2015 e vai receber o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.


SERVIÇO:

Top de Marketing 2015 e Prêmio Personalidade do Ano ADVB-PR - Festa de Premiação
Quando: 25 de novembro (quarta-feira), a partir das 19h30
Local: Teatro Guaíra
Endereço: Rua XV de Novembro, 971 - Centro - Curitiba - PR
Informações: (41) 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

Sobre a ADVB-PR

Há 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de Marcas.

Via Central Press

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.