sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mostra de Talentos da 3ª Idade acontece dia 11 em PG

‘Artistas’ da Melhor Idade da região dos Campos Gerais se reúnem em Ponta Grossa no próximo dia 11 de outubro durante a 8ª edição da Mostra de Talentos da Terceira Idade Ruth Cardoso. A partir das 16 horas no Cine Teatro Ópera, idosos de cinco municípios da região mostrarão seus talentos.


Para quem quiser acompanhar as apresentações e prestigiar a melhor idade, a entrada é franca. “Estamos pedindo a colaboração das pessoas com doações de fraldas geriátricas que vamos encaminhar para alguma instituição. Mas é só para quem tiver condições e disponibilidade”, destaca a voluntária do Núcleo ODM e assessora de comunicação da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Luciane Rosas Rodrigues, completando que o público é imprescindível para que os artistas da terceira idade sintam-se mais valorizados. “Pois este é um dos objetivos da realização do evento, valorizar nossos idosos e ajudar na melhoria de sua qualidade de vida’, explica. 

O evento é uma realização do Núcleo Regional dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e da AMCG.

No repertório, muita música. “Apresentações de cantores e instrumentistas serão a maioria na Mostra, mas há também aqueles que irão demonstrar suas qualidades na dança ou declamado poesias”, antecipa a voluntária do Núcleo, contabilizando cerca de 30 apresentações. Os artistas que irão se apresentar são de Ponta Grossa, Palmeira, Ipiranga, Telêmaco Borba e Sengés. “Também teremos grupos de idosos de outros municípios que vêm para prestigiar nosso evento, como é o caso de Ivaí”, conta.

MOSTRA DE TALENTOS DA TERCEIRA IDADE RUTH CARDOSO
DIA 11 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 16 H

CINE TEATRO ÓPERA

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.