sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dia 12 no Leeds Pub Zé Rodrigo e Banda

Zé Rodrigo e banda, sobem no palco do Leeds English Pub no próximo dia 12 de dezembro a partir das 20h, este é um dos shows mais esperados para a primeira quinzena de dezembro no Leeds. O Pub se destaca com notoriedade frente as demais casas da região, não só pela gastronomia ou pelo ambiente agradável, mas por valorizar os músicos da região e proporcionar grandes shows, como este, de cantores internacionalmente conhecidos.

Um pouco mais sobre a carreira brilhante de Zé Rodrigo,
Ele conta com mais de 1300 shows em mais de 150 cidades brasileiras como vocalista da Soulution Orchestra, considerada a maior banda do Brasil em seu estilo. Participações em programas como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Adriane Galisteu, Amaury Júnior, Momento Jazz (Multishow especial), entre outros, além de fazer parte do casting de festivais internacionais que acontecem no País, como “Búzios Visa Jazz & Blues”, “Festival de Rio das Ostras”, “Campos do Jordão”, “Riviera de São Lourenço” (Espaço Veja São Paulo) Miller time and blues festival e Heineken Blues. Em 2004 teve seu maior momento abrindo a turnê brasileira do rei do blues B.B. King.


Em 2012, o músico estreou um novo projeto- “Rock and Roll celebration”. Show com um repertório que vai do Rock dos anos 60 aos sucessos dos dias de hoje, com um apanhado das melhores músicas desses 50 anos de Rock and Roll. Uma festa para divertir a todos em um resumo dos seus 20 anos de carreira.


Na banda, músicos da nova geração da música Curitibana, todos tem em média 20 anos de idade. “Curitiba tem os melhores músicos do Brasil” diz Zé Rodrigo “Sempre pensei que se fosse montar um novo trabalho, deveria ser com gente jovem, abrir mercado e dar oportunidade para quem está chegando agora”. Além do cantor, a banda conta com Felipe Souzza (bateria), Thiago Forbeci (baixo) e os guitarristas Marcelo Gelbecke e Aldo Bueno.

E no Leeds English Pub eles prometem surpreender a todos, como os ingressos antecipados já estão esgotando, faça sua reserva: (42) 3323-5707 ou (42) 9818-6377.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.