quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Hoje Henrique e Juliano na 26ª Münchenfest

Foto: Divulgação

Após uma pausa nas atrações no palco principal da 26ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chopp Escuro de Ponta Grossa, a programação de quarta-feira contará com o show da dupla fenômeno do momento, Henrique e Juliano.
Uma das apresentações mais aguardadas da Festa, os artistas prometem arrastar uma multidão ao Centro de Eventos. Os portões serão abertos às 20 horas e o show inicia a meia-noite.

Irmãos e naturais de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, os cantores começaram a aparecer com mais força no cenário musical em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD e de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente “Tô valendo nada”. Em 2014 lançaram seu segundo DVD. A gravação aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e trouxe sucessos como “Cuida bem dela”.

Os ingressos custam, antecipadamente, R$ 28. A meia-entrada, válida de acordo com a legislação vigente no país, será vendida a R$ 14 (venda exclusiva na loja oficial da Münchenfest, no piso térreo do Shopping Palladium, em Ponta Grossa - Rua Ermelino Leão, 703, Olarias). Na bilheteria da Festa os preços poderão sofrer alterações. Os ingressos poderão ser comprados também dentro da Rede de Postos BV.

Depois da apresentação dos músicos no palco principal haverá o show eletrônico com Repow. Com apenas 21 anos, o DJ brasileiro é considerado um prodígio no cenário eletrônico. No Pavilhão rolará ainda muita música alemã com a Banda Fockus. Além disso, no palco “Mundo Cultural” artistas locais se apresentam antes e depois do show principal. Também estará à disposição dos “Münchenfoliões” uma tirolesa de 150 metros de extensão, parque de diversão e praça de alimentação com ingredientes da culinária alemã. Amanhã, o show será com a “Turma do Pagode”.
A München tem realização da Tendas Curitiba e Versuz Produções. O patrocínio é da Itaipava. A Festa conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, RPC TV e Rádio Mundi.  

Fonte: Assessoria de comunicação da 26ª Münchenfest

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.