terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vagas para Ponta Grossa e região

AMOSTRADOR: Possuir experiência na função. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

ANALISTA DE LABORATÓRIO JR.: Masculino, formação completa em Química, CRQ ativo. Conhecimento em análises laboratoriais, análises do Controle de Qualidade, análises físico químicas.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR.: Experiência nos processos de Folha de Pagamento, amplo conhecimento em Legislação Trabalhista. Formação superior completa ou cursando em Ciências Contábeis. Conhecimento em Informática – Excel (Intermediário), conhecimento em inglês será considerado diferencial.

ANALISTA SENIOR: Possuir superior completo, experiência com administração, financeiro e controladoria. Disponibilidade para trabalhar na cidade de Castro.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Possuir experiência com serviços de apoio nas áreas de administração e logística, fornecedores e clientes, Atuar na contratação de pessoas, abertura de viagens, emissão de CTes, conferência, faturamento, emissão de relatórios de controle, atender os motoristas, fazer acertos. Desejável nível superior, (Administração ou Ciências Contábeis) com conhecimentos em internet e no pacote oficce, conhecimento em sistemas integrados. Residir na cidade de Palmeira.

AUXILIAR ADMINISTRATVO (VAGA TEMPORÁRIA): Possuir formação superior completa ou cursando em Administração ou áreas afins, realizará rotinas administrativas no departamento de informática, requisição de compras, orçamentos, atualizações cadastrais.

AUXILIAR DE ENFEMAGEM PARA CIDADE DE CASTRO: Possuir o curso Técnico de Enfermagem, fará rotinas laboratoriais e administrativas.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO: Masculino, possuir ensino médio completo (preferencialmente com Técnico em Química), conhecimento em química ou ter trabalhado em laboratório será diferencial. Trabalhará com amostragem, coletas e rotinas pertinentes ao setor.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Possuir experiência com Produção.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Possuir disponibilidade de horários para trabalhar durante a Safra. CADASTRANDO CURRÍCULOS. 

AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL: Possuir experiência com maquinas pesadas e disponibilidade para trabalhar em Castro, a empresa possui alojamento. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

BALANCEIRO: Masculino, possuir ensino superior completo ou cursando, conhecimento em Excel, desejável conhecimento no sistema SAP.

CLASSIFICADOR: Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar em turnos.

CONFEITEIRO: Possuir experiência na função.

CONSULTOR DE VENDAS: Possuir ensino médio completo e experiência com vendas e veiculo próprio.

CORRETOR DE IMÓVEIS: Possuir ou não experiência na função e o documento do CRECI ativo.

ELETRICISTA INDUSTRIAL: Possuir experiência comprovada e NR10.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar em escala 5X1.

ELETRICISTA MONTADOR: Possuir experiência na função, NR 10 e NR35 válida. Trabalho em obra.

FRENTISTA/CAIXA: Masculino, possuir ensino médio completo, conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar das 15:40 ás 23:00.

GERENTE DE AÇOUGUE: Possuir ensino médio completo, ampla experiência com liderança, conhecimento em carnes, cortes e frigorífico. Possuir Habilitação.

MAITRE: Possuir experiência na função, como coordenar equipes de trabalho, planejar, controlar e organizar o restaurante para o início de cada atividade, observando todos os detalhes para que os clientes sejam atendidos no tempo certo e na forma adequada. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Possuir experiência em manutenção industrial e curso técnico em Eletromecânica completo.

MECÂNICO MONTADOR: Possuir conhecimento em milímetros, polegadas, solda (tig, mig, oxicorte). Disponibilidade para permanecer em alojamento de segunda a sexta na região de Ponta Grossa (Erval dos Lima, Socavão e Itatim). CADASTRANDO CURRÍCULOS.
OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Possuir curso, exp. na função e disponibilidade para trabalhar em Castro, a empresa possui alojamento. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

OPERADOR DE SECADOR: Possuir experiência na função. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

PCD: Oportunidade para PCD. CADASTRANDO CURRÍCULOS.  

Interessados entrar em contato:
Telefone (42) 3028-8975, e-mail: recrutamento@rhjob.com.br ou direto na agência Job em Ponta Grossa na Rua Engenheiro Schamber 928 – Centro.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.