quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Hoje “Turma do Pagode” na 26ª Münchenfest

Foto: Divulgação
Buscando atender a diferentes tipos de públicos, a 26ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chopp Escuro, que acontece no Centro de Eventos de Ponta Grossa recebe nesta quinta-feira a “Turma do Pagode”. O show no palco principal começa a meia-noite. Os portões serão abertos às 20 horas. 
Os ingressos custam, antecipadamente, R$ 28. A meia-entrada, válida de acordo com a legislação vigente no país, será vendida a R$ 14 (venda exclusiva na loja oficial da Münchenfest, no piso térreo do Shopping Palladium, em Ponta Grossa - Rua Ermelino Leão, 703, Olarias). Na bilheteria da Festa os preços poderão sofrer alterações. Os ingressos poderão ser comprados também dentro da Rede de Postos BV.

Formado em 1994 na Zona Norte de São Paulo, a “Turma do Pagode” é um grupo de pagode e samba que tem entre seus maiores sucessos “Lancinho”, "O Céu Tava lá", "Toma Jeito Coração", "A Gente já não Rola", "Camisa 10", "Quando Ela Souber" e "De Bobeira". Seus integrantes atuais são Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Amanhã quem se apresenta no palco principal é o grupo Capital Inicial. No sábado, o som fica por conta de Gusttavo Lima. No domingo, a festa termina com o festival eletrônico “Holi one”.

Com o slogan “Alegria e diversão para toda a família”, a 26ª Münchenfest conta com a realização da Tendas Curitiba e Versuz Produções. O patrocínio é da Itaipava. A festa tem ainda o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, RPC TV e Rádio Mundi.  Também farão parte da programação concurso da Rainha da Festa, bandas alemães todas as noites na Vila Germânica, Parque de Diversões, concurso do Chopp em metro e praça de alimentação com comidas variadas, incluindo a culinária típica alemã.     

Fonte: Assessoria de comunicação da 26ª Münchenfest

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.