quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Colégio General Osório certificará 4 turmas do ensino médio do ano letivo de 2015

No próximo dia 19 às 19h, o Colégio Estadual General Osório irá laurear quatro turmas do Ensino Médio, do ano letivo de 2015, os discentes receberão o Certificação de Conclusão do Ensino Médio nas dependências do colégio.

Após este ato solene, confraternizarão entre os formandos, familiares e docentes, no salão superior da Churrascaria Estrela de Prata Executive, ás 22h.

Em entrevista com o Sr. Luiz Carlos Gorchinski, pai da formanda Ana Letícia, relata: “é gratificante e motivo de grande júbilo, a nós pais vermos nossos filhos galgando degraus na vida, tornando-se qualificados, aptos e úteis ao desenvolvimento, de nosso amado e querido País. Extremamente contente, deveras jubiloso, assaz gratificado, externo aqui a minha satisfação, outrossim parabenizando a todos, sem distinção de cargos e funções, pela nossa vitória, por galgarmos mais esse patamar, contribuindo com nossos exemplos, esmero, denodo e muita renúncia a nós mesmos, para atingirmos as metas colimadas”.

Os convites para o jantar dançante podem ser adquiridos através do cel: 42 9835-7961 até sexta-feira dia 18/02. Valor do convite: R$ 50,00 (rodízio de carnes e massas, 01 refrigerante e 01 água).

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.