segunda-feira, 20 de junho de 2016

JOB empregos Ponta Grossa e Região

ANALISTA DE DISTRIBUIÇÃO JUNIOR – CIDADE DE CASTRO
Ambos os sexos, possuir superior completo logística, administração ou áreas afins, experiência na função. Irá efetuar análise de pedidos para separação, definir transportadoras para o carregamento por região, atuar em conjunto com SAC para priorização de pedidos, atualização de indicadores, previsão de faturamento diário. INDISPENSÁVEL RESIDIR NA CIDADE DE CASTRO.
AUXILIAR DE INFORMÁTICA: técnico em informática, experiência em  hardware, softwares, redes, aplicativos e outros, disponibilidade de horários.
CONSULTOR COMERCIAL: Possuir ensino médio completo e experiência com vendas, diferencial veiculo próprio.
CONTROLE DE QUALIDADE JUNIOR:  ensino médio completo, técnico completo em Química ou alimentos, necessária experiência comprovada em CONTROLE DE QUALIDADE – INDÚSTRIA, disponibilidade de horários.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – CIDADE DE CASTRO: ensino médio completo, técnico em Eletrotécnica eu técnico em instrumentação, necessário experiência em instrumentação industrial, inversores de freqüência, comandos e automação básica. RESIDIR EM CASTRO.
ELETRICISTA DE MANUTENÇAO PLENO: Formação Técnica ou Tecnóloga em Elétrica ou Automação. Formação em NR10. Indispensável conhecimento em SAP, Pacote Office, LEAN Thinking (TPS), conhecimento NR10, NR33, NR35 e NR13. Domínio em linguagem de  programação e lógica de PLC's. Conhecimento em FMEA, PDCA, 5W2H e ISHIKAWA, KAIZEN. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos. Será considerado um diferencial conhecimento em Inglês.
ELETROMECÂNICO: experiência na função, vivencia e experiência com instalação de motores, sensores, rolamentos, válvulas, pistões, lubrificação, noções de CLP, diferencial inglês/espanhol.
ESPECIALISTA EM VENDAS COMEX/TRADER:  formação em Comércio Exterior, inglês fluente, espanhol avançado, domínio no pacote Office, experiência em Comex Exportação, vendas  realizadas preferencialmente em indústria de Alimentos e Bebidas.  
GERENTE INDUSTRIAL: Formação completa em Engenharia Química ou Engenharia de Produção. Disponibilidade para residir na região Sudoeste do Paraná, vivência e pleno conhecimento na extração, preparação e produção de óleo de soja/farelo. Realizará liderança de equipes, gestão de processos e gestão de projetos, análises laboratoriais. Conhecimento em ferramentas na solução de problemas, grupos de melhoria, segurança e limpeza.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Possuir experiência na função, ter atuado na indústria, indispensável curso em mecânico industrial ou Técnico eletromecânica – SENAI com certificado e disponibilidade de horário.
OPERADOR DE MÁQUINAS II: Masculino, possuir ensino Médio completo, disponibilidade de horários (turnos), experiência na função,ter atuado na industria. Diferencial: ter atuado com medições (paquímetros, micrometro), desenhos industriais e leitura.
REPRESENTANTE COMERCIAL: Masculino, Ensino médio completo, veículo próprio, deve possuir empresa própria. Realizará venda de carnes em Ponta Grossa e região.
SUPERVISOR DE QUALIDADE: ensino superior completo, necessário ampla experiência na função, ter atuado na indústria.
VENDEDOR EXTERNO: Masculino, possuir experiência na função, veiculo próprio, e disponibilidade de viagens para atender todo Paraná.
VENDEDOR EXTERNO: Experiência em vendas preferencialmente na área alimentícia, ensino médio completo, indispensável possuir veículo próprio.
Interessados entrar em contato pelo telefone (42) 3028-8975, e-mail recrutamento@rhjob.com.br ou direto na agência Job em Ponta Grossa na Rua Engenheiro Schamber 928 – Centro.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.