sábado, 10 de setembro de 2016

Salário de prefeito 50% menor: garante Leandro

Foto: Leandro / Crédito Fotográfico: Mareli Martins
Teve grande repercussão a entrevista concedida ontem (08/09), para o Programa T News, no qual além de outros importantes esclarecimentos Leandro Soares Machado, candidato a Prefeito pelo Partido Pátria Livre – PPL, deu garantia quanto a sua disposição de reduzir seu próprio salário enquanto prefeito.

O percentual garantido pelo candidato será da ordem de 50%, o que equivaleria em torno de 9 mil reais. Para a nossa reportagem ele afirmou “que é chegada a hora da verdade, quando poderemos comprovar que o exemplo, em favor da redução de gastos deve começar pelo mais alto mandatário e também pela Câmara de Vereadores”.
Leandro informou ainda que “o grande desafio também é a garantia de que haverá economia através da reforma administrativa reduzindo o número de secretarias também em 50%, o que significa que teremos uma máximo de 7 secretarias por meio da incorporação de pastas que não vem tendo atuação satisfatória”.
Declarações
Na entrevista dada a Rádio T Leandro fez estas declarações:
“Precisamos cortar gastos e vamos começar reduzindo o salário do prefeito. No nosso governo, o prefeito deve ganhar apenas 50% do que recebe atualmente”.
A atitude do candidato surpreendeu diversos setores da comunidade e ele foi alvo de manifestações favoráveis, pois atualmente a ideia de conter gastos foi defendida somente por ele.
                                          Entrevista Rádio T Programa T News

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.