domingo, 15 de outubro de 2023

Mulheres Globais - E-commerce como Estratégia de Expansão


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) convidam para o workshop de lançamento do Programa Mulheres Globais: e-commerce como estratégia de expansão.

O programa promoverá o comércio eletrônico como estratégia de expansão e internacionalização de empresas brasileiras lideradas por mulheres e está dividido em quatro etapas:

ETAPA 1 - Inscrições
Para confirmar a sua participação no Programa Mulheres Globais, é IMPRESCINDÍVEL que acesse o link de inscrição nesta página!

ETAPA 2 - Workshop " Mulheres no E-commerce Internacional"
Após confirmar sua inscrição, você irá participar de dois workshops de sensibilização sobre a utilização do e-commerce como estratégia de expansão de negócios internacionais.
Os eventos, GRATUITOS e ONLINE, acontecerão nos dias 26 de outubro e 7 de novembro e contarão com nomes notáveis de e-commerce, gênero e comércio exterior.
É parte desta agenda o preenchimento do Perfil Empresarial, da CNI, e do Autodiagnóstico de Maturidade para o E-commerce, da ApexBrasil. Estas ferramentas irão avaliar o nível da prontidão da empresa para exportar via comércio eletrônico.

ETAPA 3 - Diagnóstico de Maturidade para o E-commerce
Nesta etapa, iremos identificar até 20 empresas com maior nível prontidão para participar das mentorias. A seleção será através do cruzamento das informações do Autodiagnóstico de Maturidade para o E-commerce, da ApexBrasil e do Perfil Empresarial, da CNI.

ETAPA 4 - Sessões de Mentorias Coletivas e Individuais
Na etapa final, as empresárias selecionadas irão participar dos ciclos de sessões coletivas e individuais de mentoria com especialistas, para construção e consolidação de estratégias para atuação no comércio digital internacional.


Quem pode participar?


Prazo para inscrições?

Até o dia 17 de outubro de 2023



Mais informações | +55 61 3317-9847 ou mentoria@cni.com.br

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.