segunda-feira, 24 de outubro de 2016

München movimenta economia com contratações temporárias

Pelo menos 700 pessoas serão contratadas para os dez dias da festa
Foto: divulgação
Além de garantir dias de lazer e diversão, a 27ª edição da Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, poderá ajudar no orçamento de algumas famílias nesta reta final do ano, movimentando a economia da região.

Para dar conta dos milhares de turistas e visitantes que passarão pelo Centro de Evento durante os dez dias do evento, que vai de 25 de novembro a 4 de dezembro, será necessária a contratação de 700 trabalhadores temporários.

Os postos de trabalhos são para as áreas de portaria, bilheteria, segurança, limpeza e no atendimento aos visitantes nas choperias. Os interessados devem mandar um currículo, via e-mail, para o endereço munchenfest2016@gmail.com. Não há limitação de idade para as vagas ofertadas. A experiência poderá ser cobrada dependendo da área de atuação. A seleção já foi iniciada.

Ainda dentro da questão econômica, outro diferencial desta edição está nas opções de parcelamentos em cartão de crédito na aquisição de ingressos e tickets de chope. Adquiridos antecipadamente e na loja oficial da Festa no Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, em Olarias) será possível à divisão em até seis vezes.

SOBRE A MÜNCHEN
Em sua 27ª edição, a Münchenfest terá como slogan “A maior de todos os tempos”. Em relação à estrutura, o evento promete surpreender na intenção de garantir maior conforto e comodidade para os fiéis “münchenfoliões”. Entre as atrações no palco principal estarão Naiara Azevedo e João Neto e Frederico (dia 25 de novembro); Gusttavo Lima (dia 26 de novembro); Humberto Gessinger, Ira! e Paralamas do Sucesso (dia 29 de novembro); Marília Mendonça (dia 30 de novembro); Thiaguinho (dia 1º de dezembro). Zé Neto e Cristiano (dia 2 de dezembro); Fernando e Sorocaba (dia 3 de dezembro) e DJ Alok (dia 4 de dezembro).

Fonte: Assessoria de comunicação 27ª München

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.