quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Jornal Ponta Grossa participa do Comunica Campos Gerais

Foto: divulgação
Ponta Grossa foi sede no último final de semana (25) do Comunica Campos Gerais. O evento chegou à sua sétima edição repleto de palestras, workshops e painéis, todos voltados para área da Comunicação.

Foto: divulgação
Este ano o tema foi “A essência da comunicação que leva à inovação”, que falou sobre as principais mudanças na área de mídia, com um olhar sobre o papel de cada veículo no cenário da comunicação. “Foi a primeira vez que tivemos duas programações simultâneas. 
Os participantes puderam escolher as palestras mais pertinentes à sua área de atuação”, conta Rúbia Barros, uma das coordenadoras gerais do evento.
Foto: divulgação
O foco do Comunica, a exemplo dos anos anteriores, é levar conteúdo relevante para quem trabalha com comunicação com aplicabilidade.

Foto: divulgação
O evento reuniu mais de 170 profissionais e estudantes participantes, além de 24 palestrantes e uma grande equipe de organização. Ao total, mais de 200 pessoas passaram pelo local, inclusive a Jornalista do Jornal Ponta Grossa, Jaciara Mello.

Essa última edição teve como diferencial a inclusão de conteúdos mais práticos. Para o ano que vem, os organizadores pretendem expandir o evento para Curitiba e outras cidades da região.

Por Jaciara Mello

*As opiniões e declarações expressas aqui não representam a posição do Jornal Ponta Grossa. Reservando apenas a opinião e pontos de vistas individuais do autor.


Reprodução JornalPontaGrossa.com

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.