quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeitura cede prédio para vereadores


No espaço, funcionarão os departamentos de administração, transportes, financeiro, patrimônio, recursos humanos e a diretoria.

O prefeito Marcelo Rangel recebeu no dia 21/01, o presidente da Câmara, Aliel Machado (PCdoB), o vice-presidente e líder do governo, George de Oliveira (PMN), os vereadores Júlio Kuller (PSD ), Daniel Milla (PSDB ) e Pietro Arnaud (PTB) e o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais , Sebastião Mendes, para a entrega das chaves do prédio que pertence a Associação do Servidores e que vai abrigar, provisoriamente, seis departamentos do Legislativo. No espaço, funcionarão os departamentos de administração, transportes, financeiro, patrimônio, recursos humanos e a diretoria.
De acordo com prefeito Marcelo Rangel, dar espaço físico adequado para os vereadores é de extrema importância para proporcionar melhores condições de trabalho. “Com estrutura eles podem a trabalhar bem, atender melhor a população e, assim, exercerem um bom mandato”, afirma. Rangel também falou sobre a construção de um anexo para o prédio da câmara e ofereceu total apoio aos vereadores. “O que estiver ao nosso alcance será feito para auxiliar nessa construção”, ressalta.
O prédio da Associação dos Servidores Públicos Municipais que foi vistoriado na tarde da última segunda-feira pelo presidente da Câmara, Aliel Machado (PCdoB), pelo vice-presidente e líder do governo, George de Oliveira (PMN), acompanhados do secretário de Comunicação, Edgar Hampf, do chefe de gabinete do prefeito, Ricardo Linhares e do presidente da Associação dos Servidores Municipais, Sebastião Mendes está em ótimo estado.
Para o presidente da câmara, o prédio, que até o ano passado abrigava a (Afepon) Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa, tem condições de abrigar os seis departamentos e fica ao lado da prefeitura. “Além da boa localização, nós vamos economizar, uma vez que o prédio foi cedido gratuitamente”, diz.
Ainda nesta semana, algumas adequações no espaço serão feitas e, na semana que  vem,  os departamentos começarão a mudança.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.