sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rangel recebe diretores da DAF


O prefeito Marcelo Rangel e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Álvaro Scheffer e a secretária de Governo Indianara Milléo, receberam, nesta sexta-feira (15) os diretores da fábrica de caminhões DAF e o superintendente da Regional de Distribuição Centro-Sul da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) Daniel Gueiber. A DAF está em processo de instalação em Ponta Grossa, na região do Santa Mônica.O objetivo da reunião foi discutir o cronograma das obras e o processo de contratação de funcionários.
Durante a reunião o presidente da DAF Brasil, Marco Antônio D'Avilafalou sobre o processo de contratação de pessoal. “Daremos inicio ao processo de contratação, com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).  serão contratados 65 funcionários para o setor de montagem e 150 para o administrativo. Esses profissionais começam o treinamento em setembro”, afirma.
O secretário Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Álvaro Scheffer, considera a reunião fundamental para a discussão do cronograma da obra. “O objetivo é garantir o cumprimento dos prazos, tivemos o contato com a Copel para discutir as questões ligadas as obras de energia elétrica”, explica. De acordo com o presidente da DAF Brasil, Marco AntônioD'Avila o primeiro caminhão montado em Ponta Grossa deverá ser apresentado ao público em setembro.
A DAF vai produzir em Ponta Grossa a linha de caminhões pesados da marca DAF nos modelos DAF LF, CF e XF. A Paccar, fabricante dos caminhões DAF, já definiu seus principais fornecedores da fábrica de Ponta Grossa, que recebe investimento de US$ 200 milhões e começa a operar em junho de 2013, com a produção do extrapesado XF. O prefeito Marcelo Rangel destacou a importância da fábrica para a geração de empregos. “A DAF é mais do que um empreendimento; é a marca de aprimoramento para a industrialização de Ponta Grossa e região”, ressalta.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.