sábado, 16 de março de 2013

Braço de plástico marca novo protesto na Av. Paulista

Um braço de plástico foi pendurado em um poste da Avenida Paulista neste sábado como forma de protesto pelo atropelamento do ciclista David Souza dos Santos, 21 anos, que perdeu o braço direito no acidente.

Além do falso membro com flores e manchas vermelhas simulando sangue, o protesto em forma de intervenção urbana ainda teve cartazes com frases como "Por que criamos monstros no trânsito?" e "Habilitados para Matar". Não há sinais sobre a autoria da intervenção.
David teve o braço direito decepado no último domingo ao ser atropelado pelo estudante de psicologia Alex Siwek, de 22 anos. O motorista não parou para prestar socorro e jogou o braço da vítima no Córrego do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.
Siwek foi preso e, depois de ter o pedido de fiança, foi transferido na sexta para a Penitenciária de Tremembé, no interior do Estado.

Matéria do Estadão : http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,braco-de-plastico-marca-novo-protesto-na-av-paulista-contra-atropelamento-de-ciclista,1009573,0.htm

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.