segunda-feira, 29 de abril de 2013

AMTT recebe vereadores e mostra ações e iniciativas

Melhorias no trânsito são visíveis
Com objetivo de estreitar laços entre a prefeitura e a Câmara Municipal, o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) Eduardo Kalinoski e demais diretores, receberam nesta segunda-feira (29) os vereadores Daniel Milla, George Luiz de Oliveira, Valdenor Paulo do Nascimento “Cenoura”, Altair Nunes Machado “Taíco”, Pietro Arnaud e Antonio Laroca Neto. Durante o encontro foi apresentada a estrutura da AMTT e esclareceu os procedimentos adotados para cobrança de multas de trânsito.

Segundo o presidente da Autarquia, o trabalho é desenvolvido de forma transparente. “Nós estamos abertos para ouvir a população e os vereadores, nossa administração preza pela transparência e seriedade”, destaca. Kalinoski  explica que não existem denúncias de irregularidades relacionadas a atual gestão. “Os erros que aconteceram na gestão anterior não tem relação com o nosso governo, é importante que isso fique claro. Inclusive, encaminhamos um pedido de auditoria à controladoria”, adianta. O vereador George destacou o trabalho dos funcionários da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes. “Foram muitos avanços no trânsito, mesmo com poucos meses de mandato, podemos perceber as melhorias nas sinalizações, os funcionários são esforçados e comprometidos”, afirma.
Entre os serviços que já foram desenvolvidos pela Autarquia está o início dos estudos para sincronizar os semáforos dos principais corredores viários de Ponta Grossa: os testes começaram no sábado, na rua Balduíno Taques e na avenida Vicente Machado, dois principais corredores de veículos da cidade; também estão nessa lista a implantação da primeira lombada eletrônica gerenciada pelo município, na Visconde de Mauá; linha de ônibus experimental Terminal Uvaranas – Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), via Contorno Leste; - aumento do número de vagas do Estar, implantação da rota “Sem Parar” entre Terminal Central e Terminal Uvaranas, e a implantação da rota “Sem Parar” entre Terminal Central e Terminal N Rússia.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.