domingo, 28 de abril de 2013

Dom Pedro II recebe “Operação Padrão Bairros”



Os moradores do Jardim Dom Pedro II acordaram mais cedo ontem sábado (27) para acompanhar a “Operação Padrão Bairros”.  Desde as 7h da manhã o prefeito Marcelo Rangel esteve no local acompanhado do vice-prefeito José Carlos Raad – “Doutor Zeca”, do deputado federal Sandro Alex e dos secretários de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, de Abastecimento, Sérgio Zadoronsny Filho, de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovatto, dos presidentes da Fundação de Turismo, Eldo Bortoline, da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), Sérgio Belotto e dos vereadores, Pastor Luiz Bertoldo, Pastor Ezequiel, Daniel Milla e Mainardes.  A operação contou ainda com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT).
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, explica que as ruas do Dom Pedro II estavam intransitáveis. “As condições das ruas estavam precárias, fizemos a limpeza, capina, patrolamento e os demais serviços serão feitos durante a semana, o trabalho é contínuo", destaca. Para o metalúrgico João José Gonçalves de Almeida as melhorias nas ruas demonstram o interesse do prefeito em cuidar dos bairros. “Por muito tempo a prefeitura demonstrava preocupação apenas com o Centro, estamos felizes com o trabalho que prefeito Marcelo Rangel está realizando aqui, pois estávamos esquecidos”, afirma. Segundo o prefeito Marcelo Rangel a intenção é ampliar a “Operação Bairros”. “Pretendemos chegar a todas as comunidades, de fato esse trabalho é muito importante para que nossos bairros recebam melhorias”, diz.
Secretaria de Abastecimento orienta população
Durante a “Operação Padrão Bairros”, no Jardim Dom Pedro II, o secretário de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho e os funcionários orientaram a população sobre os Programas Feira Verde e o Mercado da Família. Os moradores receberam folders com informações para o credenciamento ao Mercado da Família e a participação no Programa Feira Verde. “É importante que as pessoas saibam como participar dos programas que beneficiam a população”, destaca. De acordo com a Secretaria de Abastecimento em média 12 mil pessoas são atendidas pelo Programa Feira Verde e 30 mil estão cadastradas no Mercado da Família, sendo 18 mil cadastros ativos.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.