quinta-feira, 25 de abril de 2013

CESCAGE lança curso Superior de Tecnologia em Radiologia





















O CESCAGE vai oferecer no 2º semestre de 2013, mais uma opção, o curso Superior de Tecnologia em Radiologia, o primeiro em Ponta Grossa e região.
    
  O curso é o primeiro em Ponta Grossa e região.  Tem como finalidade formar profissionais adequados às necessidades específicas do mercado, habilitado a desenvolver atividades técnicas e científicas na área da saúde.
    O profissional terá conhecimento para atuar nos setores de radiologia convencional e digital, mamografia, tomografia computadorizada, densitometria óssea, ressonância magnética, ultrassom, medicina nuclear e radioterapia, além de atuar na área de processamento de imagens, administração de serviços radiológicos e gestão de qualidade.
     A partir do desenvolvimento e da articulação de competências, habilidades e atitudes específicas à formação de Tecnólogos em Radiologia, o CESCAGE pretende oferecer ao mercado profissionais criativos, com atitude, éticos, socialmente responsáveis e competentes.
     O Curso Superior de Tecnologia em Radiologia contará com carga horária total de 2.633 horas/aula e contará com laboratórios específicos para as práticas pertinentes na Unidade Olarias.




Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.