sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura presta homenagem a funcionário


Foto: Divulgação
Na tarde de ontem quinta-feira (02), o Departamento de Cadastro Técnico Urbano (CTU) da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa teve uma tarde de homenagens. Com 55 anos de serviços prestados a prefeitura, o funcionário Odenir Dimbarre recebeu das mãos do prefeito Marcelo Rangel, do secretário de Planejamento, João Ney Marçal, e do diretor do CTU, Fábio Oliveira de Paula, uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

Dimbarre conta que ingressou na vida pública em 1955 e foi um dos fundadores da Banda Lyra Dos Campos. “Era uma trabalho de muita dedicação, mas em 61, resolvi entrar para o serviço burocrático e fiquei aqui até o ano passado”, conta Dimbarre que teve sua aposentadoria decretada em 1987, mas continuou no CTU até 2012. Ao entregar a placa ao homenageado, Rangel destacou a importância dos servidores públicos e do empenho no trabalho de cada um deles. “Mais do que esta placa e do que salário digno, a melhor recompensa é o reconhecimento das pessoas, porque remuneração é direito do trabalhador, já o reconhecimento é para aqueles que se dedicaram inteiramente”, disse o prefeito.

Funcionários presentes na homenagem ficaram emocionados com a homenagem e o discurso do funcionário homenageado. Dimbarre terminou seu agradecimento elogiando o governo de Rangel e aconselhando os servidores que continuam trabalhando na prefeitura. “Só nesses primeiros meses, eu já posso ver a diferença neste setor (no CTU), graças ao prefeito e ao empenho do diretor Fábio. Aos que ficam, saibam que ser funcionário público é maravilhoso. O segredo é levar o trabalho com seriedade e dedicação”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.