segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vestibular de Inverno / 2013 - CESCAGE

O Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais – CESCAGE está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno/2013, com a oferta de 590 vagas distribuídas nas Unidades Paraíso, Olarias e Mitaí. 
Foto: Divulgação

  Os interessados devem se inscrever até as 24h do dia 19 de maio de 2013. O procedimento deve ser feito exclusivamente pelo site institucional www.cescage.edu.br, onde também está disponível o edital. A taxa de inscrição é de R$ 50, pode ser paga em agências bancárias ou no caixa do CESCAGE.

   Para o Vestibular de Inverno estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Elétrica, Farmácia, Medicina Veterinária, Radiologia, Gestão Ambiental, Produção Publicitária, Gestão de Recursos Humanos.

    As provas serão realizadas no dia 26 de maio de 2013, às 8h na Unidade Mitaí em Ponta Grossa e também nas cidades de Castro, Irati, Jaguariaíva, Palmeira, Prudentópolis, Telêmaco Borba e Tibagi. A opção pelo local de prova deve ser manifestada pelo candidato no ato da inscrição.

VENHA FAZER PARTE DA MAIOR FACULDADE DOS CAMPOS GERAIS

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.