quinta-feira, 16 de maio de 2013

Zeca assume prefeitura interimamente

Foto: Dr. Zeca Marcelo Rangel Elisangela Souza
Nesta quinta-feira (16), às 17h, o prefeito Marcelo Rangel transmitiu o cargo para o vice-prefeito José Carlos Raad, o Dr. Zeca, que responderá pela Prefeitura de Ponta Grossa por 14 dias. Ao transmitir o cargo, Marcelo Rangel disse que está confiante, pois ao se ausentar para buscar recursos para o município deixa a prefeitura em boas mãos. “O Dr.Zeca é uma pessoa honrada, séria e extremamente dedicada. Ele vai continuar o trabalho sério que estamos desenvolvendo desde o início”, afirma.
Foto: Marcelo Rangel e Dr. Zeca
O prefeito em exercício, Dr. Zeca, pretende dar continuidade ao trabalho de Rangel. “Eu fico muito honrado e estou confiante. O trabalho desta gestão é sério e vai continuar. Atenderemos a população aqui e também reforçaremos a atenção aos bairros”, diz.
Com a licença concedida pelo Legislativo, Rangel ficará ausente entre os dias 17 a 30 de maio, quando  estará em viagem à Europa para estreitar as relações com o mercado europeu, apresentando Ponta Grossa como potencial para investimento internacional.
Participaram da transmissão de cargo os secretários Lauro Costa (Controladoria), Indianara Milléo ( Governo), Beatriz Souza (Assistência Social), Sergio Zadorosny (Abastecimento), Fernando PIlatti (Meio Ambiente)Ary Lovato ( Cidadania e Segurança), Dino Schrutt (Prolar), Eduaedo Kalinoski ( AMTT), Leopoldo Cunha ( Cultura e Esporte), Eldo Bortolini ( Turismo) Álvaro Scheffer ( Indústria e Comércio), Gustavo Ribas ( Agricultura), Edgar Hampf (Comunicação) e Sergio Belotto ( CPS). Além do presidente da Câmara Municipal, Aliel Machado e do Líder do governo na câmara, George de Oliveira representando os demais vereadores.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.